Microagulhamento

O que é?

Microagulhamento também conhecido por indução percutanea de colágeno é um procedimento que faz microlesoes na pele através de uma caneta elétrica chamada de dermapen, com o objetivo de induzir colágeno e outras fibras naturais da pele, reduzindo os poros e tornando a pele lisa e uniforme, nosso microagulhamento conta com a vantagem da função de “drug delivery” onde aplicamos diversos tipos de ativos personalizados para cada caso, além do procedimento ser totalmente indolor com a utilização do anestésico, de formula exclusiva da Clinica Itaff, na região.

Quais os Benefícios?

Costumamos dizer que ele gera um  efeito photoshop, melhorando o aspecto da pele como um todo. Dentre os principais benefícios, estão a aceleração da produção de colágeno, redução de poros e linhas de expressões, melhora das manchas, da textura e firmeza da pele.

O microagulhamento  é indicado para homens e mulheres que desejam um rejuvenescimento da pele, promovendo a melhora das rugas, da flacidez, das cicatrizes de acne e a das estrias. Além disso, o procedimento também é indicado para alguns casos de queda capilar, cicatrizes hipertróficas e queimaduras.

O microagulhamento não é indicado para grávidas, diabéticos, distúrbio hemorrágico ou doenças severas de pele, como câncer, rosácea e herpes ativa. O procedimento também não é indicado para pessoas que utilizaram roacutan em um tempo inferior a 6 meses.

Confira também outros tratamentos relacionados