Preenchimento Facial

O que é?

O Preenchimento facial consiste da aplicação de uma substância abaixo da pele, normalmente o ácido hialurônico, em regiões específicas do rosto, com a finalidade de repor a estrutura, volume e hidratação da região, atenuando rugas, linhas de expressão e sulcos.  Além disso, a técnica permite a correção de áreas do rosto, deixando-o harmonizado. 

O QUE É ÁCIDO HIALURÔNICO?

O Ácido hialurônico é um glucosaminoglicano que faz parte do corpo, ou seja, é biocompatível. Sua principal função é manter a hidratação e a volumização do tecido, mantendo a hidratação e integridade das fibras de colágeno.

ONDE PODE SER APLICADO?

Pode ser aplicado em todo o rosto, de acordo com a necessidade do paciente definido durante a avaliação facial.

COMO É FEITO O PROCEDIMENTO? QUANTO TEMPO DURA?

O ácido hialurônico é aplicado nas regiões predeterminadas após avaliação. Para sua aplicação podem ser usadas agulhas com e sem ponta ( as microcânulas).

Como é uma substância natural, já presente no organismo, o ácido é reabsorvido pelo corpo em média 10 a 12 meses após aplicação. 

POR QUE USAR UM PREENCHEDOR?

para redefinição dos contornos faciais (harmonização facial), correção de sulcos e rugas profundas, redefinição do contorno e aumento labial, correção de cicatrizes  e melhoria da hidratação da pele.

Quais os Benefícios?

Amenização das rugas, combate a flacidez (de acordo com o produto selecionado), elevação da ponta nasal, aumento labial, correção de cicatrizes, correção de deformidades, e redefinição do contorno e volume facial.

  • Excesso rugas e linhas de expressão;
  • Bigode chinês;
  • Problemas no sorriso ou dentição;
  • Estética nasal em desarmonia com a face;
  • Perda de volume facial;
  • Flacidez.

Pacientes gestantes, amamentando, doenças autoimunes, patologias na pele, implantes definitivos e outros estabelecidos durante à avaliação.

Confira também outros tratamentos relacionados